BattlefyBlogHistoryOpen menu
Close menuHistory

8 Dicas De Redes Socias Para Organizadores Da Battlefy

Battlefy May 16th 2016

Want to see this post in English? Click here.

Criar um torneio na Battlefy é fácil, mas muitos organizadores ficam um pouco perdidos quando se trata de divulgar e realmente conseguir jogadores para participar em seus eventos. Por isso, juntamos 8 dicas de como você pode trazer jogadores para seus torneios e ajudar a crescer sua comunidade.

1. CRIE SEU TORNEIO NA BATTLEFY com pelo menos duas semanas de antecedência. Isso irá garantir que ele apareça no Discovery — a página onde os jogadores procuram por torneios para jogos específicos de acordo com sua região.

2. USE FERRAMENTAS GRATUITAS como Hootsuite e Tweetdeck para ajudar a agendar seus posts e rastrear seu engajamento. No mínimo, sugerimos que você faça uma divulgação com antecedência de 2 semanas; 1 semana; 3 dias; 1 dia e uma hora antes do torneio iniciar.

3. MARQUE CONTAS POPULARES quando estiver falando de seus torneios. Existem diversas “contas-retweets” para cada jogo com milhares de seguidores que provavelmente irão retweetar sua mensagem se você marca-los.

4. FIXE SEUS POSTS no topo do seu Twitter e Facebook. Ambas plataformas oferecem uma função para fixar uma mensagem no topo do seu feed de noticias. Não esqueça de incluir um link para o torneio nesse post fixado.

5. FAÇA PARCERIAS COM OUTROS ORGANIZADORES no Facebook e no Twitter que fazem torneios. Procure uma troca de divulgação do tipo “nós iremos divulgar seu torneio se você divulgar o nosso.”

6. IMPULSIONE suas postagens no Facebook. Por apenas R$20,00 você consegue impulsionar um post e especificar grupos de pessoas por idade e páginas que eles curtem.

7. ENTRE EM GRUPOS DO FACEBOOK e divulgue seus torneios. Existem diversas comunidades que adoram competir. Procure no Facebook e encontre grupos relacionados ao seu torneio. Lembre-se de verificar as regras de cada grupo sobre divulgação.

8. OTIMIZE A BATTLEFY incluindo termos como “Siga-nos para encontrar torneios” ou “Curta nossa página” na seção de regras do seu torneio.

Se você ainda tem perguntas em como utilizar as redes sociais para ajudar em seus torneios ou quer explorar uma oportunidade de parceria, entre em contato via gabriel@battlefy.com.

2024

  • MLBB Custom Lobby Feature
    Stefan Wilson - April 16th 2024

2023

2022

Powered by
BATTLEFY